Home / Sem categoria / Por que ter um plano funerário?

Por que ter um plano funerário?

Falar sobre a morte dos outros, a perda de entes queridos e até mesmo o nosso próprio falecimento é um pouco constrangedor e triste. Por mais que estamos sempre esperando por essa hora, nunca estamos preparados, por isso, viemos mostrar a você por que ter um plano funerário nos dias de hoje.

Você sabe que é possível definir todos os seus gostos, todos os seus desejos e tudo o que você quer ou não que tenha em seu funeral? Pois é isso mesmo que você viu, o plano funerário da à você todas as decisões e desejos que você quer no dia do seu sepultamento.

Deixando para os seus familiares apenas o dever de entregar até a seguradora a certidão de óbito e informar o falecimento, pois o restante e toda aquela burocracia são resolvidos pelos agentes do plano.

Focado neste assunto e em mostrar para você por que ter um plano funerário elaboramos este artigo. Espero que ele seja útil para você e faça você realmente entender a importância de ter o plano funerário nos dias de hoje.

Entenda por que ter um plano funerário atualmente

Confira a seguir algumas informações que selecionamos neste artigo, que fazem você entender por que ter um plano funerário nos dias de hoje e quais são os principais serviços que este plano oferece.

Como todo mundo sabe falar sobre morte não é um assunto agradável, mas você já parou para pensar que mais cedo ou mais tarde isto acontece com você ou com qualquer pessoa que você goste muito, pode ser irmão, pai, mãe, filho ou até mesmo você?

Pois então, como estamos vendo, o mundo está se tornando cada vez pior, surgindo cada vez mais doenças, as pessoas estão se contaminando muito mais rápido e a morte está chegando bem antes do esperado, seja por acidentes ocasionados em estradas, serviços e também domésticos.

Com tantos acontecimentos negativos temos que nos preparar para o pior sempre. Temos que deixar a nossa vida toda organizada para que caso a morte chegue para nós, nossos familiares não terão tantas preocupações, ainda mais por ser um momento triste e desconfortável.

Infelizmente, é pensando nisso que o plano funerário surgiu ao mercado, é para dar assistência nos momentos mais difíceis de sua vida, que é a morte.

O plano funerário tem a finalidade de garantir um serviço lutuoso completo e ao mesmo tempo simplificado, evitando toda aquela burocracia que existe, sem contar o desgaste emocional, a perda de tempo e o gasto excessivo de dinheiro.

Uma vez que o atestado de óbito é liberado, o plano funerário passa a tomar conta de toda a documentação, do pagamento das taxas cartorárias, da compra da chamada mortuária ou locação de jazigo público, do preparo e traslado do corpo, de todos os custos com o sepultamento ou a cremação, da disponibilização de carro funerário, da compra de coroa de flores, da limpeza do local do velório e etc..

Todos esses preparos são realizados pelos serviços que o plano te disponibiliza e isso, tira um peso enorme das costas de seus familiares, ainda mais por ser um momento tão triste e delicado.

No entanto, se parar para pensar, vale a pena ter um plano funerário contratado nos dias de hoje, afinal de contas é morte é algo inevitável e estar preparado em relação aos serviços e cuidados que devem ser prestados no momento, pode ser a melhor solução, sem contar ainda, que os gastos serão bem menores do que se todos os serviços fossem feitos de imediato.

Viu só como existem muitos motivos para você contratar um plano funerário? Então não espere mais, entre em contato agora mesmo com a Melhor Seguros e adquire já o seu.

Você se interessou por este artigo onde falamos por que ter um plano funerário? Se sim deixe seu comentário.

Clique aqui e confira Benefícios de ter um plano funerário.

Sobre Jalu Zele

Veja também

Empreendedorismo

Para que você entenda um pouco melhor, empreendedorismo é a disposição que um profissional tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super